Preposição de Valor no Design

PREPOSIÇÃO DE
VALOR NO DESIGN

A preposição de valor no Design é um processo autêntico sem fim no qual precisamos evoluir constantemente para mantê-la relevante para os clientes, isto é, o projeto de design com preposição de valor procura o que os clientes desejam, valor, segmento e exclusividade.

Fig. 1 – Preposição de valor

 

Preposição de Valor

Baseiam-se em pacotes de produtos e serviços que criam valor para o segmento de clientes.

Produtos & Serviços Autênticos

 

Fig. 2 – Segmentos de Cliente

 

Segmentos de Clientes

Grupos de pessoas e/ou organização que uma empresa autêntica visa alcançar e criar com valor.

Cliente Autêntico

 

Fig. 3 – Exclusividade Autêntica

 

Exclusividade

Criar ideias de orçamento limitado e rapidez na tomada de decisão e agilidade.

Desafio Autêntico

Conclusão

A preposição de valor no design funciona para criar algo do zero ou melhorar o existente na organização. A facilidade e a dificuldade depende da estratégia, isto é, restrições diferentes de um líder de projecto para um novo empreendimento dentro de uma organização existente. O principal desafio é a produção de ideias com orçamento limitado e risco de ficar sem dinheiro. A principal oportunidade é tomar decisão e agilidade que impulsiona para o sucesso. O resultado é a criação de um perfil de cliente segmentado alinhado com as necessidades que tentam satisfazer.

Saiba mais em Insights

Voltar

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Partilhar