Nova Autenticidade
Nova Autenticidade

NOVA
AUTENTICIDADE

Autenticidade não é um movimento, mas uma manifestação de espírito do nosso tempo com impacto na marca, produto e mercado em sustentabilidade e responsabilidade social.

 

Marca Autêntica
Fig. 1 – Marca Autêntica

 

Marca Autêntica

As marcas autênticas vêm de todos os lugares baseados nas proveniências como paradoxo inevitável entre valorização e globalização.

 

Produto Autêntico
Fig. 2 – Produto Autêntico

 

Produto Autêntico

As marcas de produtos (comida, bebida e vestuário, entre outros), necessitam de atmosfera para a autenticidade, sem mentir ou enganar os clientes nem explorar a sua força de trabalho.

Mercado Autêntico
Fig. 3 – Mercado Autêntico

Mercado Autêntico

Os Bens de Consumo que valorizamos vieram de algum lugar ou local particular. Os supermercados e as lojas estão repletos de produtos cuja proveniência é a diferenciação.

Conclusão

A criação e sustentabilidade corporativa de produtos com autenticidade implicam reputação e identidade de significados semelhantes. O valor e confiança das campanhas em publicidade ou marca no rótulo representam uma manifestação visível no mercado que revela ser o que somos!

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