Cultura
001
História empresarial
Uma história bem definida auxilia um líder de uma organização a transformar um conceito abstracto numa tarefa com significado através de estratégias narrativas em criação de histórias empresariais com cultura.
002
Essência cultural
A essência é um conjunto de atributos intangíveis com benefícios que definem e diferenciam as marcas, que advém do sabor local, em ser aceite pela cultura local e não ser vista como estrangeiro.
003
Autenticidade local
As marcas valorizam a herança, a origem e a fabricação do produto com autenticidade local de compra de produtos frescos, sustentáveis e amigos do ambiente, previlegiadas na proveniência e sentimento que obtêm.
004
Filosofia Autêntica
Cada experiência é uma experiência de marca.
Quando as experiências se alinham, os empregados seguem um único rumo.
Criamos marcas em que os consumidores acreditam.
005
A Signumdesign agência — é onde as marcas são criadas, reinventadas e amplificadas
Autenticidade não é um movimento, mas uma manifestação de espírito do nosso tempo com impacto na marca, produto e mercado com sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.