Branding Significa Negócio

BRANDING
SIGNIFICA NEGÓCIO

Uma marca forte pode ser um ativo para uma empresa. As marcas importam apenas para os consumidores, porque gravitam e carregam significado nas mentes e nas vidas.

Fig. 1 – Explorar

 

Explorar

Os consumidores são apimentados com uma segmentação hiperpersonalizada para produtos que podem ser encomendados sem problemas e entregues em poucas horas. Todo esse valor pode ser entregue ao consumidor na ausência de uma marca conhecida e confiável.

O Branding impulsiona o sucesso da Marca

 

Fig. 2 – Portefólio

 

Portefólio

O comércio moderno afasta os consumidores da discriminação de marcas e aproxima-os de “produtos padrão”. As marcas precisam de mais magnetismo do que nunca para atrair as pessoas. A pressão cria diamantes porque a excelência não é mais um bónus, mas um requisito para construir e forjar conexões.

O design cria experiências entre empresas e clientes.

 

Fig. 3 – Crescimento

 

Crescimento

As maneiras precisas pelas quais as marcas se adaptam à ocasião e se tornam a verdadeira constante do branding é transformarem-se significativas nas mentes e nas vidas dos consumidores, invés medíocres, tornando-se rapidamente fundamentos da marca construídos sobre os fundamentos da natureza humana.

A Estratégia faz a conexão

Conclusão

Uma marca forte importa para a empresa porque gravita nas mentes e vidas. Os consumidores exploram o valor entregue pela marca conhecida e confiável. O portefólio forte atrai as pessoas pelo magnetismo e forja conexões. O crescimento constante depende do significado da marca sobre os fundamentos da natureza humana. Desta forma, o que não vai mudar?

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