Branding Autêntico

BRANDING
AUTÊNTICO

Branding é o processo de conectar uma boa estratégia com uma boa criatividade.

Fig. 1 – Estratégia

 

Estratégia

Recursos criativos com tecnologia e automação para resolver os desafios e atingir resultados.

Experiência da Marca

 

Fig. 2 – Experiência da Marca

 

Processo de Conectar

As marcas procuram ajuda externa para adotar novas tecnologias que geralmente são difíceis de dominar e usar em seus estados iniciais e imaturos.

Canal Autêntico

 

Fig. 3 – Canal Autêntico

 

Criatividade

A reutilização e a agilidade das ferramentas de automação criativa oferecem muito espaço para as agências agregarem valor num mundo cada vez mais automatizado.

Branding Autêntico

Conclusão

À medida que a automação chega à próxima fronteira do marketing autêntico, o sentimento sobre a relação entre automação, tecnologia e criatividade está a mudar. A automação aumentará a eficiência, libertará tempo para os estrategas da marca concentrarem-se em tarefas mais importantes e/ou melhorarem a consistência da marca para sua organização. A transparência e a verdade precisam ganhar vida em toda a organização, na estratégia dos média, em todos os pontos de contato da jornada do cliente e na experiência interna do empregado.

Saiba mais em Insights

Voltar

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Partilhar