António Gonçalves Santos é fundador da Signumdesign — Agência de Comunicação com sede em Viana do Castelo focada em Criação Smart — marca, experiência e conexão para empresas.
Com formação em Artes Gráficas & Design cria equilíbrio entre a visão institucional e empresarial com responsabilidade de criar projetos cuidadosamente executados à medida de cada cliente. O seu trabalho inclui Branding, Design, Web & Packaging com direção de arte para um design gráfico & digital com movimento. Depois de mudar-se para o Norte de Portugal e obter diploma em Design Digital por Barcelos começou a trabalhar como freelancer numa ampla gama de marcas focadas em sectores primários, secundários e terciários. Atualmente, em Viana do Castelo, dirige a sua Agência de Branding com autenticidade na transformação da marca.
— Tem como missão criar marcas com uma organização apartir de uma atitude de autenticidade e transformação.
☟ Mais blah, blah, blah…

EDUCAÇÃO
- — Ipca.pt
Mestre em Design Digital, 2023 - — Ipvc.pt
Pós-graduado em Marketing e E-business, 2018 - — ub.es
Mestre em Design & produção Gráfica/Intermédia, 2008 - — Ipt.pt
Licenciado em Tecnologia e Artes Gráficas, 2005
SOCIAL
EXPERIÊNCIA
- — Freelancer
desde 2005 - — Fundador da Agência
Signumdesign, 2010-atual - — Director I&D
Ambar, 2012 - — Auxiliar de Diretor de Produção
Maiadouro, 2006 - — Estágio Curricular
Lidergraf, 2005 - — Estágio Profissional
Bonigraf, 2004
INVESTIGAÇÃO
☜ Mais blah, blah, blah…
Clientes — Advogados Antunes, Aviário do Formal, Formalovo, A2M, Bolsa Horeca, Clínicas Dr Domingos Silva, Branco Cavaleiro & Associados, Advogados Cruz & Aldeano, Chave 24, Dentalia, Electricmove, Instituto Católico de Viana do Castelo, Livraria Instituto Católico, Vicores, Viannamark, Team Fit Work, Secundino Cantinho.
☜ Amor, Respeito & Dinheiro
